Nova categoria no InPrincipio: Peças em Destaque.

Aos leitores do InPrincipio, apresentamos mais uma novidade no blog: a partir de hoje está criada a categoria Peças em Destaque, que irá abordar as peças mais famosas da Gênesis e também, é claro, as pessoas famosas que as usam!

Para estrear essa nova categoria, começaremos com nada mais, nada menos que a peça “São Jorge”, o Santo Guerreiro. Lançada na 46ª Feninjer, a peça de inspiração barroca é confeccionada em Ouro Amarelo 18k, Diamantes, Esmeraldas, Quartzo Azul-Céu, Rubis e Safiras Azuis e chama atenção pela cravação perfeita usando a técnica do pavé para atingir o efeito tonal e de luz e sombra. Uma verdadeira obra de arte.

Veja abaixo uma imagem da peça:

31991dbrusa-2

Essa belíssima jóia também chamou a atenção da imprensa que cobriu o evento e foi destacada pela Revista Isto É, que fez a cobertura publicando  na edição  nº2001 a matéria chamada “Fé Fashion”, que fala sobre os destaques da feira e os designers brasileiros que criaram peças religiosas exuberantes. (Clique aqui para ver a matéria na íntegra)

Além dessa matéria, a equipe Joia BR também prestigiou a peça com o artigo “Salve, Jorge!” em seu blog. (clique aqui para ver o artigo no Blog da Redação Joia BR)

A peça, além de ser uma maneira espetacular de demonstrar fé e devoção, sem dúvida alguma é um objeto de desejo fashionista.

E para ilustrar a imponência e importância dessa peça, adivinhe só quem a usa? Uma dica: ela é a considerada a figura feminina mais importante e constante da televisão brasileira e dispensa apresentações.

Adivinhou?

banner-descubra

Gostou do post? Clique aqui e comente!

Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

Comentários

Ainda não há comentários.

Escreva um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório)


*