Horóscopo

A Astrologia e os Signos do Zodíaco

A Astrologia, é o estudo dos corpos celestes ou astros e também da maneira como eles podem afetar nossas relações, personalidades e também o dia-a-dia. Os astrólogos acreditam que o movimento e posições dos corpos celestes no universo podem ter influência direta em nossas vidas.

De acordo com o momento do nascimento da pessoa ou objeto em questão, ela será classificada em um dos 12 signos do zodíaco:

Clique sobre a jóia correspondente ao seu signo para ver o horóscopo de hoje.

O zodíaco é uma faixa imaginária no céu, por onde sempre se deslocam o Sol, a Lua e os planetas. Como as órbitas dos planetas em torno do Sol são coincidentes, os planetas também são considerados no zodíaco e ajudam a formar as imagens imaginárias que representam os signos.

Mais importante do que nos identificarmos com este ou aquele signo específico é compreendermos cada um dos doze. Nenhum deles é “melhor” ou “pior” que qualquer outro: todos representam características e energias fundamentais da experiência humana. Cada um deles estará presente na nossa personalidade, embora alguns possam estar mais acentuados que outros. O signo principal de um horóscopo é sempre o solar, já que os planetas giram em torno do Sol. Além do solar, que é o mais divulgado devido à facilidade de calculá-lo, todos temos um signo lunar e um ascendente também.

Foi pensando nisso que a Gênesis fez a coleção Signos do Zodíaco que conta com três modelos diferentes para cada signo, tornando-se uma ótima opção para presentear os que são antenados com as influências zodiacais.

Clique aqui e conheça a coleção completa