Argolas

Há quem diga que brincos de argola nunca iriam voltar depois dos anos 90, porém desde que os desfiles das coleções primavera/verão 2011 da Dolce & Gabbana e da Issa London, além da aparição da modelo Isabeli Fontana na capa da Vogue Paris usando brincos de argola, era previsível que as argolas estariam de volta.

Helen Mirren na premiere do filme “Arthur” e Desfile Dolce & Gabbana

A versatilidade deste acessório combina com qualquer tipo de estilo, podendo ser esportivo ou sofisticado. A única restrição é em relação a estatura das mulheres, sendo aconselháveis tamanhos menores e médios para as mais baixas.

Capa Vogue França de Junho/Julho 2011 com Isabeli Fontana e desfile da Issa London

Agora com novo design, tamanhos pequenos ou super grandes, os brincos de argola estão de volta e as grandes celebridades já estão apostando na peça.

Sandra Bullock na premiere do filme “Um Sonho Possível” e Kirsten Dunst no CFDA Fashion Awards

A Gênesis, sempre por dentro das novas tendências, criou uma linha de argolas com uma nova proposta. Que tal colocar seu nome, ou então uma palavra que goste muito dentro das argolas? Ou então escolha as argolas com desenhos dentro. Mais divertido e inovador impossível!

Então por que não trocamos os básicos brincos de pérola ou de bolinha, por um par de argolas? Afinal, elas são perfeitas para compor um look feminino, cheio de atitude e garantem um ar mais alegre ao visual, além de combinar com qualquer formato de rosto.

Brincos em Ouro Amarelo 18k

Veja mais brincos de argolas no post:

Na Mídia: Especial Brincos de Argola no InfoJoia

 



Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

Comentários

Ainda não há comentários.

Escreva um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório)


*