Dia dos Namorados

As joias tem capacidade de registrar sentimentos que podem ser revividos anos mais tarde. No dia 12 de junho celebramos o Dia dos Namorados, uma data propícia para comemorar e presentear a quem amamos. Para cada tipo de relacionamento há símbolos que expressam os sentimentos do casal:

O Pingente “Lembre-se: Eu te amo” é ideal para casais que adoram demonstrar seu amor, o laço cravejado com Diamantes Brancos reforçam o romantismo do presente.

Se o casal quer ficar sempre juntinho, o Pingente Masculino e Feminino unidos por uma aliança com a inscrição “Te Amo” representa todo esse afeto.

Para manter a harmonia do relacionamento, o pingente Yin-Yang reúne o formato de coração, representação dos apaixonados, com o poder talismânico do equilíbrio entre os opostos.

Mas se por força do destino os amados têm que ficar distantes temporariamente, o presente perfeito são as “Mizpah”, pingentes com grande força simbólica que é capaz de mantê-los unidos.

A palavra “Mizpah” significa algo como “Torre de vigia” que funcionará como um farol lembrando ao parceiro o caminho de volta. A joia se divide em duas partes, uma para cada namorado e ambas compartilham a inscrição bíblica:

“O senhor estará presente entre nós quando nos separamos um do outro”. Gn 31.49

Curiosidade:
Foi durante a Primeira Guerra Mundial que este talismã teve seu apogeu, quando os soldados destinados a trincheiras, fuzileiros navais e aviadores presentearam suas esposas e namoradas com “Mizpahs” na esperança de permanecerem juntos e retornarem para casa.

Conheça mais joias especiais para o Dia dos Namorados:

Seleção de Joias para o Dias dos Namorados

Coleção Especial Dia dos Namorados

Gostou do post? Clique aqui e comente!

Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

Comentários

Gente amei essas peças parabéns. Vcs estao enviando emails para o Tulio, eu não estou recebendo, por favor mande para o meu tb. Por favor me mandem essas fotos por arquivo, pois vou coloca-las no nosso site e Facebook. Estou agora pedindo as peças.

Obrigado Soraya! Já enviamos em seu e-mail as fotos solicitadas.
Boas vendas!
Atenciosamente
Equipe Gênesis

Olá

onde eu encontro as peças de vocês no RJ? Tem algum revendedor?

abraço
Silvia

Olá Silvia.
Como é de costume, informamos que as joias da Gênesis podem ser encontradas nas melhores joalherias. Por gentileza, entre em contato com um dos nossos representantes, eles indicarão a joalheria mais próximo de você.
Lista de representantes: http://www.genesisjoias.com.br/representantes.php
Abraços
Equipe Gênesis

Escreva um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório)


*